sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pessoas especiais

Tenho minha própria família, minha "família perfeita". Uma família constituída de pessoas perfeitas que fazem e fizeram a diferença na inha vida. Atribuo à essa lista: Patrícia Calderaro (coordenadora pedagogica do SESI), Rosângela (professora do SESI e, mais do que isso, minha GRANDE amiga), Milena Consoli, Larissa, Raphaelly, Natalia Borelli, Vinícius Scarpa (amigo e irmão) e Thaynara Fim (minha pequena irmãzinha).
O que mais posso dizer??' Amo todos esses, por igual e meu amor cresce mais todo dia. Queria poder, agora, beijar e abraçar (beeeem apertado) todos eles. Mas como não posso, vou mandar Via Net...
Pratrícia, Rô, Mia, Lari, Rapha, Nathy, Vihh e Taty... Um GRANDE beijo e abraço. Obrigado por tudo que têm me dado até hoje. Sou inconfundivelmente grata a todos voces por estarem do meu lado no momento que eu mais preciso!!"
Cristhina

Nenhum comentário:

Postar um comentário