quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vida colorida. cabelo tambem!!'

Geeeeente, finalmente resolvi me rebelar!!" Pintei meu cabelo!!" considerando o desastre da cor (era para ser azul, saiu verde), eu amei a experiência. E como era de se esperar... Virei o assunto da semana!!" Foram poucas as pessoas que vieram até mim para dizer que gostaram. Mas eu parabenizo mesmo são os idiotas que me criticaram pelas costas e continuam achando que vou me importar. A vingança por "dor de cotovelo" não sou eu que vou aplicar. Será Deus que de alguma forma irá castigar todos aqueles que criticaram Sua filha. E se VOCÊ que está lendo esta postagem, não gostou do meu cabelo, só tenho UMA coisa a dizer: "SE OLHE NO ESPELHO ANTES DE CRITICAR A PESSOA MAIS IMPORTANTE PARA DEUS, SUA VIDA PODE SER MELHOR QUE A MINHA, MAS VOCÊ NÃO É MELHOR DO QUE EU!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário