quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Saindo da Rotina

  Eu ando me acostumando DEMAIS com a mesma rotina. Todos os dias fazendo a mesma coisa. Levanto as 5h50, vou para escola, volto. Almoço na casa da minha vó, volto para casa. Faço as tarefas, janto, durmo, E no dia seguinte, repito tudo exatamente como fiz no dia anterior.
  Mas hoje eu resolvi variar. Comecei dormindo no quarto da minha mãe (e não no meu, como de costume). Acordei no mesmo horario e fui para a escola. Não fui ao treino de vôlei de tarde. Aproveitei esse tempo para ficar com minha mãe (estava precisando de um colo). No fim da tarde, ao invés de fazer meus afazeres, resolvi visitar a madrinha da minha irmã. Minhas primas e eu, cantamos as músicas do Carrossel e da Adele, comemos pipoca, dançamos Vida de Empreguete e ainda trancei o cabelo das minhas duas priminhas, Thayssa e Bárbara.
  Foi bem divertido, vou confessar!!" infelizmente, o dia acabou. Mas espero que eu tenha outras oportunidades de me divertir novamente como hoje
  Beijinhos...
  Boa noite!!"
Cristhina

Nenhum comentário:

Postar um comentário